https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sicoob Credibom inaugura mais uma Agência em Bom Despacho

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sicoob Credibom inaugura mais uma Agência em Bom Despacho

Público presente na inauguração no Sicoob Credibom Arraial
Desde a última sexta-feira, 26, Bom Despacho conta com mais uma agência do sistema cooperativista. Depois do hino nacional ser tocado pela Banda do Sétimo Batalhão e de um show de fogos que emocionou o público presente, foi inaugurada a Agência Sicoob Credibom Arraial. 

O evento marca mais um avanço da cooperativa de crédito,  que a cada ano que se passa, se torna mais sólida no mercado financeiro em Bom Despacho. A inauguração também ficou marcada pela presença de empresários, funcionários, diretores da instituição e demais autoridades. 

Membros diretores na Inauguração
Com 30 anos de história de fundação e mais de 10 mil associados, o Sicoob Credibom deu mais um passo de desenvolvimento sócio econômico em Bom Despacho. Além da agência recém inaugurada no Arraial, a instituição tem mais  pontos de atendimentos nos Bairros Centro, São Vicente,  Distrito do Engenho do Ribeiro e nas cidades vizinhas Nova Serrana e Araújos.

Região Econômica 

Show de fogos
O Arraial, assim como é conhecido pelos bondespachenses, é composto pelos bairros São José, Jardim América, Dom Joaquim, Novo Dom Joaquim,  Gameleira e Belvedere. A região é destaque por ser polo em revenda de autopeças automotivas, agências de veículos novos e usados, oficinas mecânicas, dentre outros segmentos comerciais que incrementam e geram emprego e renda para Bom Despacho.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário