https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tiziu Motos prepara mais uma Motoromaria a Aparecida/SP

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tiziu Motos prepara mais uma Motoromaria a Aparecida/SP

Viajar sempre é um momento de lazer, principalmente para quem procurar novas aventuras. E uma das viagens mais tradicionais de Bom Despacho  já está na agenda do empresário Tiziu Motos, que promove a Motoromaria a Aparecida do Norte/SP pela décima vez. 

De acordo com Tiziu, a partida será no próximo dia 26  e o retorno a Bom Despacho, está marcado para o dia 28. " Estamos preparando uma viagem com tranquilidade e segurança. Quando chegarmos ao Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, faremos a nossa oração de agradecimento pelas nossas conquistas", disse em conversa com Jornal Fique Sabendo. 

O empresário Tiziu Motos é um amante das duas rodas. Em 2015, ele e mais dois amigos  visitaram alguns países da América do Sul.  "É sempre bom curtir o que mais gostamos de fazer", destacou. 

Os interessados que desejam ir a Aparecida  através da Motoromaria, devem entrar em contato pelo telefone: (37) 8831.9306 e 9103.2790


Nenhum comentário:

Postar um comentário