https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo já tem 2 times classificados para as semifinais

segunda-feira, 14 de março de 2016

Copa Jornal Fique Sabendo já tem 2 times classificados para as semifinais

Público no Parque do Azulão
Na tarde do último domingo, 13, foi realizada a segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Os jogos aconteceram nos estádios Antônio Leite de Oliveira  e Parque do Azulão, sendo em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro respectivamente. A rodada definiu dois times classificados para as semifinais. 

Pela Chave B, no Estádio Antônio Leite de Oliveira, se enfrentaram Operário e Cristalino. Na partida da categoria aspirantes, o Operário venceu o adversário por 3 a 1, placar que levou o time da Águia a primeira colocação do grupo com 6 pontos e a garantia da vaga nas semifinais. Na partida da categoria amador adulto, os dois clubes empataram em 1 a 1. O resultado deixou a liderança com a equipe do Bairro São José com 2 pontos, mas ameaçada,  já que o Colorado encara o Esplanada na próxima rodada. Um empate de 3 gols para cada equipe, classifica ambos para a fase seguinte da competição. 

Já pela Chave A, o Ipiranga recebeu o Famorine no Estádio Parque do Azulão, onde recebeu um bom público para acompanhar os jogos. Na categoria aspirantes, a equipe do Engenho do Ribeiro bateu o  rival por 6 a 1 e assim como o Operário, garantiu a vaga nas semifinais. No outro confronto,  dessa vez pela categoria amador, o Azulão derrotou o adversário por 1 a 0 e também se classificou para a próxima fase, pois tem 4 pontos e com isso ficaria no mínimo na segunda colocação em caso de vitória do Recreativo no próximo jogo contra  o Famorine. Já o Verdão do Bairro de Fátima precisa de uma vitória em ambas categorias diante do Recreativo  na próxima rodada para se classificar a fase eliminatória do torneio. 

Esta é a sétima competição de futebol promovida pelo Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho. Dessa vez, o torneio tem como patrono o Deputado Fábio Avelar, além dos apoios de Restaurante Paraíso, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho,  Secretaria de Esportes, Vereador Robertão Cordeiro, Polícia Militar,  rádios Ativa, Difusora, Nova Veredas e do blog o ofinodabola10.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário