https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Farmácia pública será entregue em Maio, diz Prefeitura

sexta-feira, 11 de março de 2016

Farmácia pública será entregue em Maio, diz Prefeitura

Desde o início de 2015, a Prefeitura de Bom Despacho constrói uma Farmácia na Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz no bairro Novo São José. Entretanto, a obra que começou em meados do ano passado, teria de ser entregue após 150 dias do início de sua construção, conforme previa o seu edital de licitação. O valor máximo para executar a obra  é de R$ R$ 207.208,90. O projeto faz parte do Programa Farmácia de Minas. 

Como já anunciou a obra, a Prefeitura de Bom Despacho passou a conviver com cobranças da população. O principal questionamento é porque há tanta demora na construção da unidade, que atenderá em grande parte a  população da região central da cidade. 

Em publicação feita em seu site no último dia  5 de novembro de 2015, a Prefeitura confirmou  que a obra continua . Na mesma publicação, o Executivo também esclarece que  a unidade contará com farmacêuticos para fazer acompanhamento de pressão e demais atendimentos aos pacientes. 

Resposta da Prefeitura 

Em resposta ao Jornal Fique Sabendo, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho informou que  a previsão de entrega da  obra à população  poderá ser no final de Maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário