https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE BUCHAS E PÉ DE MACONHA EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 10 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE BUCHAS E PÉ DE MACONHA EM BOM DESPACHO

Na tarde de 09 de março de 2016, no município de Bom Despacho, os policiais militares da 50ª Cia PM, durante patrulhamento pela Avenida Doutor Roberto de Melo Queiroz, visualizaram um adolescente em atitudes suspeitas que, ao perceber a presença dos militares, evadiu e dispensou três buchas de maconha no solo.

Os militares realizaram rastreamento, localizaram o suspeito e encontraram uma mochila contendo cento e trinta e cinco buchas de maconha e onze reais e oitenta e cinco centavos em dinheiro, sendo o adolescente apreendido em flagrante de ato infracional.

Ainda, durante as diligências, os militares compareceram numa residência no Bairro Novo São José onde localizaram um pé de maconha sendo cultivado no quintal da casa. O morador foi preso em flagrante delito, sendo os indivíduos e os materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia.


Assessoria de Comunicação Organizacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário