https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ EDUCATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM BOM DESPACHO

terça-feira, 8 de março de 2016

POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ EDUCATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM BOM DESPACHO

Todos os anos, no dia 08 de Março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu nos primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho. Essa data é tida como símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos relacionados às mulheres.

Como forma de relembrar e enaltecer essas conquistas femininas ao longo dos séculos, o espaço e o respeito que conquistaram, e de forma simples e carinhosa homenagear algumas dessas mulheres, o 7° Batalhão de  Polícia Militar  realizou, nesta manhã, uma blitz educativa, ao som da Banda de Música do 7° BPM.  


A operação contou com 13 policiais femininas que entregaram um bombom e um cartão para as mulheres abordadas na blitz, felicitando-as pela constante batalha do gênero na difusão do amor incondicional pela vida e pela família.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário