https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura BD diz que Operação no Rosário II foi para combater o tráfico e a Invasão de lotes

quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeitura BD diz que Operação no Rosário II foi para combater o tráfico e a Invasão de lotes

Na última quarta-feira, 30, a Prefeitura de Bom Despacho em parceria com a Polícia Militar compareceu ao Bairro Rosário II, para realizar uma operação contra invasores de lotes institucionais e também contra o tráfico de drogas na região. Em nota, o Executivo afirma que os terrenos foram invadidos por grileiros e depois vendidos às famílias carentes. 

Após a ação, houve muita repercussão nas redes sociais, principalmente críticas direcionadas a atual administração do município. No entanto, a ação teve como objetivo combater o estelionato e também o tráfico de drogas, que está intenso na região. 

Ainda conforme o executivo, as famílias retiradas foram identificadas pelo setor de habitação da Prefeitura e serão enquadradas em programas sociais. Elas também receberão lotes para construírem suas casas e também dinheiro para pagarem aluguel. 

A operação foi realizada pela Prefeitura de Bom Despacho em parceria com a Polícia Ambiental e 50 Cia da PMMG. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário