https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sorteio define semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 21 de março de 2016

Sorteio define semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo

Na noite dessa segunda-feira, 21, foi realizado o sorteio da categoria amador adulto pela  primeira colocação da Chave A da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Os clubes Ipiranga e Recreativo, ambos empataram nos critérios desempate de classificação e por isso foram sorteados.  O sorteio aconteceu com a presença dos representantes dos times interessados, além do presidente do Esplanada FC.

Pelo sorteio, o Ipiranga FC ficou com primeira colocação. O resultado confirmou o confronto do Azulão com Operário, segundo colocado da Chave B pela categoria amador adulto, agendado para o dia 27/03  a partir das 15h30 no estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro. Antes no dia 26/03, sábado, os dois times acompanham o confronto de Esplanda e Recreativo, marcado para o Estádio Chico Marques, também com o horário de 15h30 para começar. 

Já pela categoria aspirantes, o Recreativo encara o Operário  a partir das 13h30 no sábado, dia 26/03, no Estádio Chico Marques,  e no domingo, 27/03, também acontece o confronto entre Ipiranga e Esplanada no mesmo horário. 

Esta é a sétima competição de futebol promovida pelo Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho. Dessa vez, o torneio tem como patrono o Deputado Fábio Avelar, além dos apoios de Restaurante Paraíso, MM Lanches, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho,  Secretaria de Esportes, Vereador Robertão Cordeiro, Polícia Militar,  rádios Ativa, Difusora, Nova Veredas e do blog o ofinodabola10.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário