https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr Fernando pede atenção à reabilitação de dependentes químicos

sábado, 5 de março de 2016

Vereador Dr Fernando pede atenção à reabilitação de dependentes químicos

“O dependente químico é uma pessoa doente, que precisa de tratamento e sua família de acompanhamento e atenção”, as palavras do vereador Dr. Fernando Pediatra durante a apresentação dos requerimentos na Sessão Ordinária na última segunda-feira, 29,  cobram do município uma política para tratamentos aos dependentes químicos da cidade.

Dr. Fernando solicitou da Secretaria de Saúde informações “sobre valores destinados ao tratamento de pacientes com dependência química pela secretaria, especificando gastos e número de pacientes atendidos e tratados”. “A dependência química é um problema de saúde pública e precisamos da intervenção da administração para solucionar o problema” fala o vereador.

Na Sessão Ordinária, foi pedido ainda em requerimento pelo Presidente da Câmara, esclarecimentos “sobre o investimento mensal com aluguel do prédio onde estão localizadas as Unidades de Saúde do centro da cidade na Praça da Matriz especificando valores gastos a cada mês desde a locação até o momento” encerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário