https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo 2016 conhece os seus Campeões

sábado, 16 de abril de 2016

Copa Jornal Fique Sabendo 2016 conhece os seus Campeões

Na tarde desse sábado, 16, foi realizada a final da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes de 2016. As partidas aconteceram no Estádio Chico Marques, onde ficará marcado por ter sido o palco de uma decisão, que foi decidida nos pênaltis em ambas categorias. 

Pela categoria aspirantes em jogo disputado pelas equipes Esplanada e Recreativo,  o confronto foi bastante disputado pelos  jogadores em campo. O placar de 2 a 2 levou a decisão para as penalidades, sendo que o Celeste chegou a abrir 2 a 0 na contagem de 1 a 5, mas não soube aproveitar a vantagem e acabou tomando a virada do rival. O resultado garantiu pela primeira vez o título da categoria aspirantes ao Clube Recreativo do Engenho do Ribeiro. 

Já pela categoria amador adulto, o Operário terminou o campeonato  invicto, mas na segunda colocação. A equipe do Ninho da Águia inaugurou o marcador aos 44 minutos do segundo tempo. O gol poderia ter dado mais tranquilidade ao time do Bozó, porém em um chute indefensável de Chocolate, o Esplanada empatou e assim como na categoria aspirantes, a decisão foi levada novamente para os pênaltis. 

A última cobrança foi do volante Bruno, que garantiu o segundo caneco de campeão da Copa Jornal Fique Sabendo ao Esplanada Futebol Clube. 

Esta é a sétima competição de futebol promovida pelo Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho. Dessa vez, o torneio teve como patrono o Deputado Fábio Avelar, além dos apoios de Vap Supermercados, Sabor da Fruta, Restaurante Paraíso, MM Lanches, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho,  Secretaria de Esportes, Vereador Robertão Cordeiro, Vereador Dr Fernando Pediatra, Polícia Militar,  rádios Ativa, Difusora, Nova Veredas e do blog o ofinodabola10.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário