https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Família de Bom Despacho é destaque no Programa Fantástico

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Família de Bom Despacho é destaque no Programa Fantástico

No último domingo, 10, o Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, exibiu a reportagem sobre a Novela Liberdade Liberdade,  que retratará a Inconfidência Mineira, quando lutou pela Independência do Brasil diante de Portugal no século XVIII. E para dar mais contexto a essa história, uma equipe de reportagem da Rede Integração veio a Bom Despacho para mostrar os membros da Família Tiradentes, que acreditam ser parentes do mártir mineiro. 

A reportagem reuniu os familiares na Praça da Matriz em Bom Despacho, onde alguns deles foram entrevistados pelo repórter Augusto Medeiros. E por coincidência, o destino deixou reservado para Lorena Tiradentes, Dentista, para falar  sobre a escolha de exercer a profissão. "Desde criança, sempre tive o sonho de ser dentista mesmo e hoje atuo como Lorena Tiradentes", disse.  

O advogado bom-despachense Leonardo Gontijo também  destacou  à reportagem, um estudo o qual aponta que a Família Tiradentes era grande e que os outros filhos não teriam sidos registrados. "Quero crer que não houve nenhum registro público e nem oficial,  em razão das perseguições que atingiam Tiradentes. De maneira brilhante, prevendo que os seus filhos também poderiam sofrer aquelas mesmas perseguições, tratou de ocultar aquelas crianças", afirmou. 

A reportagem foi exibida durante a entrevista do apresentador Tadeu Shmidt com a atriz protagonista da novela Andreia Horta. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário