https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa inaugura Atendimento Ambulatorial em Bom Despacho

terça-feira, 19 de abril de 2016

Santa Casa inaugura Atendimento Ambulatorial em Bom Despacho

No último dia 06 de abril, o Hospital Santa Casa de Bom Despacho inaugurou um novo serviço de ambulatório, que fará atendimentos de convênios e também de particulares. “O principal foco do serviço é atender com uma dinâmica diferenciada onde o paciente é atendido com exames especializados e se necessário a internação”, explica o diretor administrativo Henrique Andrade. 

O serviço irá disponibilizar leitos de observação,  tanto para homens quanto para mulheres, consultório médico, sala para pequenas cirurgia e medicação e   soroterapia, espaço para urgência médica equipada com aparelhos para designar o diagnóstico do paciente e  serviço de apoio a Tomografia, Raio-X e Laboratório. 

E com  o objetivo de  atender a demanda de atendimentos, o ambulatório oferecerá  as especialidades como  Clínica Médica, Neurologia, Cirurgia, Nefrologia, Cardiologia, Anestesia, dentre outras de maior necessidade, dependendo do quadro de cada paciente. 

 Para oferecer esse novo serviço, o hospital manterá o seu horário normal de atendimento, que é das 07 às 19 horas, sendo de segunda a segunda-feira. Cerca de 10 médicos compõe a escala onde estarão distribuídos em plantões de 06 hs  para atender os pacientes que poderão chegar à unidade. 

Serão atendidos pelo novo  Serviço Ambulatório de Especialidades os pacientes conveniados com: AMIL, ARCELOR MITTAL, ASSEFAZ, CASSI – BANCO DO BRASIL, CEMIG-SAÚDE, COOPERBOM, COPASA, FUNDAÇÃO LIBERTAS, IPSEMG, IPSM, PAMS – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, POSTAL SAÚDE – CORREIOS, PRONTOMED, UNIMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário