https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Assessor diz que Prefeitura de BD pretende entregar casas do 'Dona Branca' em junho

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Assessor diz que Prefeitura de BD pretende entregar casas do 'Dona Branca' em junho

Conjunto-Dona-Branca-maio-2014-PNo último dia 14 de abril, cerca de 350 famílias conheceram as casas do Conjunto Habitacional Dona Branca. E após conhecerem os seus futuros lares, os moradores aguardam ansiosamente pela liberação das residências, que pode acontecer no dia primeiro de Junho, data que se comemora o aniversário de Bom Despacho. 

Segundo o assessor especial da Prefeitura de Bom Despacho, Ricardo Santos, a entrega das casas depende do aval do Ministério das Cidades. " Estamos trabalhando para que as residências sejam entregues no aniversário de Bom Despacho", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Praticamente terminadas, as casas do Conjunto Habitacional irão tirar 356 famílias do aluguel. Com o objetivo de atender famílias que recebem até R$ 1.600,00 mensais, o seu projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que é desenvolvido em parceria com o Governo Municipal. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário