https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho se prepara para mais um Forró do Asilo

terça-feira, 24 de maio de 2016

Bom Despacho se prepara para mais um Forró do Asilo

No próximo dia 04 de Junho, acontecerá no Parque de Exposições o segundo  Forró do Asilo, evento que tem como objetivo arrecadar recursos para os projetos sociais do Asilo São José de Bom Despacho. Em 2015, um grande público participou do evento, que contou com inúmeras atrações. 

Segundo o coordenador do evento, Breno Orleans Soares, o valor do ingresso que é cobrado a R$ 10,00, será totalmente destinado para os projetos do Asilo São José. "Em 2016, estaremos arcando com diversas despesas,  por isso  a necessidade de cobrar pela entrada", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Dentre as atrações,  estão programadas as apresentações de Johnata Mattos e Serginho, que estão com um novo projeto do POPNEJO,  Elson Rodrigue, Grupo Fit Dance Plus e também o Trio Som Brasil, além das presenças do Motoclube Falcões da Estrada, Clube do Cavalo e Danger Audio Sistem e a Prova dos 3 tambores. O evento está previsto para começar a partir das 16h . " Acredito que haverá bastante participação dos bondespachenses nesse evento", disse Breno. 

Os pontos de venda dos ingressos são Imperial Disc Laser, Postinho, Padaria Vovó Rute, Asilo São José e Comissários Credenciados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário