https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Buracos e lixo viram problema na Rua Jequitinhonha em Bom Despacho

terça-feira, 17 de maio de 2016

Buracos e lixo viram problema na Rua Jequitinhonha em Bom Despacho

Moradores da Rua Jequitinhonha, Bairro Santa Marta,  tem sofrido com buracos e lixo na via. Um dos trechos que mais sofre com a situação  está no cruzamento da rua com a Avenida Rio de Janeiro. No local, não existe pavimentação e nem coleta de lixo. 

De acordo com o morador Fábio Ferreira, a Prefeitura de Bom Despacho já foi comunicada sobre a situação, mas até o momento nada de algo foi concretizado para solucionar o problema. "Todos tem criança pequena em casa. Já avisamos a Secretaria de Meio Ambiente e nunca ninguém apareceu", disse o vendedor em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Ainda conforme Fábio,  a poeira pode está provocando algumas doenças nas crianças que moram próximo ao local. " Aqui tem varias crianças doentes por causa da poeira. Situação lamentável", afirmou.  

Em reportagem anterior do Jornal Fique Sabendo, a Prefeitura de Bom Despacho informou que existe o projeto de pavimentar 54 vias da cidade, porém não confirmou a  previsão de quando pretende asfaltar a Rua Jequitinhonha no Bairro Santa Marta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário