https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moradores do Bairro São Vicente protestam contra Prefeito de Bom Despacho

terça-feira, 3 de maio de 2016

Moradores do Bairro São Vicente protestam contra Prefeito de Bom Despacho

Local onde foi colocada a faixa. 
No último sábado, 30, um grupo de moradores do Bairro São Vicente colocou uma faixa na Praça do Rotariano, lugar onde o Prefeito prometeu que iria fazer uma reforma. Segundo os protestantes, em 2015 houve uma reunião com o mandatário, encontro que foi publicado em alguns órgãos da imprensa local. 

De acordo com Jader Cléber, comerciante, a reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito Fernando Cabral, com a presença de mais 2 moradores e mais 2 secretários municipais. "Hoje a praça serve para tudo, menos para o Lazer", destacou Jader em conversa com Jornal Fique Sabendo. 

E como até o momento a obra prometida não aconteceu, o grupo de moradores resolveu protestar e demonstrou toda a sua indignação. Na faixa há seguinte frase: "Os moradores do Bairro São Vicente agradece o Prefeito Fernando Cabral pela reforma e iluminação da Praça do Rotariano. Mais uma promessa não cumprida. Obrigado pelo descaso."

O Jornal Fique Sabendo procurou a Prefeitura de Bom Despacho, mas até o momento, não pronunciou sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário