https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Pela terceira vez, Vereador Pedro Paulo pede redutores de velocidade na Av. Dr. Roberto

terça-feira, 10 de maio de 2016

Pela terceira vez, Vereador Pedro Paulo pede redutores de velocidade na Av. Dr. Roberto

Na última semana, aconteceu mais um acidente na Av. Dr. Roberto de Melo Queiroz, Bairro Novo São José, atualmente uma das vias mais transitadas de Bom Despacho. E na segunda-feira, 09, o vereador Pedro Paulo apresentou pela terceira vez o requerimento que pede a colocação de redutores de velocidade na pista.

Por ser dono de uma churrascaria na via, o vereador já presenciou inúmeros veículos que trafegam pela avenida em alta velocidade. “Por isso existe a necessidade de colocação de redutores de velocidade para evitar maiores acidentes”, destacou em conversa com Jornal Fique Sabendo.

No ano passado, um motoqueiro se chocou com uma carreta e morreu na hora.  O acidente chocou muita gente, tanto que inúmeros bom-despachenses postaram comentários de pesares nas redes sociais Facebook e Whatsapp.

De acordo com o vereador Pedro Paulo a colocação de redutores de velocidade acontecerá em breve na avenida, uma vez que o mesmo  já foi informado sobre a possível instalação por parte do Executivo. “Estaremos aguardando a concretização do serviço”, disse.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário