https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIAIS MILITARES APRENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E DROGAS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES APRENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E DROGAS

Na tarde de 02 de Maio de 2016, policiais militares do Tático Móvel da 50ª Cia, durante Operação Batida Policial em Bom Despacho, deslocaram até a Avenida Doutor Roberto de Melo Queiroz, na Praça de Skate, onde visualizaram um suspeito saindo de uma residência e indo ao encontro de outro indivíduo.

Abordados os suspeitos, sendo um deles adolescente, e realizadas buscas na área externa da residência, os militares localizaram seis buchas de maconha. Após autorização dos proprietários e o ingresso na residência, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, seis buchas de maconha, oito papelotes de cocaína, quinze pedras de crack, vários sacos plásticos e uma caixa com lâminas – materiais utilizados para manipulação das substâncias localizadas, além de dois aparelhos de telefone celular.

Os suspeitos foram preso e apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário