https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho anula provas de concurso

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura de Bom Despacho anula provas de concurso

No último domingo, 08, foi realizado concurso público para a contratação de servidores públicos municipais da Prefeitura de Bom Despacho. No entanto, nessa quinta-feira, 12, foi emitida nota  que anula a realização das provas. 

Conforme o esclarecimento da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, há suspeita de plágio de questões que foram aplicadas nas provas do último certame. De acordo com o contrato entre o município e a empresa organizadora ABS Concursos, as provas deveriam ter questões inéditas. 

Estamos tomando as medidas necessárias para apurar os fatos e garantir a lisura do processo. Após o direito de defesa, caso o plágio seja confirmado, a empresa será punida com os rigores da lei. A Prefeitura deverá contratar nova organizadora e os candidatos farão nova prova”, disse em nota  Denis Carvalho, secretário de Administração. 

A Prefeitura de Bom Despacho também comunica que o candidato deverá acompanhar a situação do concurso através do site da Prefeitura ou pelo Diário Oficial do Município (DOME). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário