https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc realiza ‘Roda de Conversa’ em Bom Despacho

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sesc realiza ‘Roda de Conversa’ em Bom Despacho

Bom Despacho  é o próximo município a receber uma edição do Roda de Conversa. A atividade será realizada em 3/6, a partir das 19h, na Faculdade Alis (rodovia BR-262, s/nº − Zona Rural). O tema do encontro será Mediação em Arte e Educação.

O debate contará com a participação de pesquisadores em arte e educação, integrantes da Trupe Maria Farinha. A mediação será da analista de Serviços Sociais do Sesc Bom Despacho, Priscila Magalhães Silva. A participação é gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas.

O objetivo principal do encontro será proporcionar ao público um momento de discussão sobre ferramentas práticas de trabalho, tendo a mediação em arte como ponto de partida. Além disso, a ideia é propor a disseminação da arte e da cultura na região.

SOBRE O ‘RODA DE CONVERSA’

Roda de Conversa foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística. A ação é itinerante e realizada em todo o território mineiro.

SERVIÇO
Roda de Conversa em Bom Despacho – Mediação em Arte e EducaçãoData: 3/6
Horário: 19h
Local: Faculdade Alis (rodovia BR-262, s/n − Zona Rural)
Entrada gratuita

Informações sobre o evento (público): (37) 3521-9450

Ass. Imp. Sesc Laces

Nenhum comentário:

Postar um comentário