https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho completa 104 Anos de História

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bom Despacho completa 104 Anos de História

Nessa quarta-feira,  dia primeiro de Junho de 2016, Bom Despacho completa 104 anos de história de emancipação política. Uma data que é  sempre comemorada pelos bom-despachenses,  não poderia deixar de ocupar os espaços da mídia local.

Por ser localizada entre às margens da Rodovia BR 262, Bom Despacho se tornou  conhecida  por ter ganhado mais expressão em dois setores, que são  a Segurança Pública e   a Agropecuária. Esse dois segmentos  consolidaram o  desenvolvimento econômico e social do município.

Uma das conquistas mais importantes de sua história foi em 1938 quando  a cidade recebeu  das mãos do Governador Olegário Maciel,  a instalação da sede do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. A partir desse momento, o município entrou de vez no cenário de Minas Gerais, como uma das cidades mais promissoras do estado.

Além disso, o município conseguiu ao longo  tempo ganhar o status de ser uma cidade tranquila de se morar e  de se viver. Ainda com  um baixo índice de violência, há quem diga que pretende viver na Cidade Sorriso,  após a sua aposentadoria, justamente por ser mais um lugar que apresenta ter qualidade de vida.


O Jornal Fique Sabendo parabeniza a todos os bom-despachenses por mais um aniversário de Bom Despacho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário