https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara analisa hoje projeto que propõe aumento de 10,67% para servidores de Bom Despacho

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Câmara analisa hoje projeto que propõe aumento de 10,67% para servidores de Bom Despacho

Câmara Municipal de Bom Despacho/ Foto. Câmara Municipal de BD.
Nessa quarta-feira, 15, a sala de comissões da Câmara Municipal estará ocupada para analisar o projeto que propõe aumento de 10,67% de aumento para os servidores públicos municipais de Bom Despacho. A reunião está agendada para ter início  às 16 horas e será coordenada pelo presidente da casa Vereador Dr. Fernando Pediatra. 

Na proposta do Prefeito Fernando Cabral enviada  à Casa do Legislativo, há o reajuste de 3,88%  em auxílio de alimentação e mais 6,79% que serão divididos em duas parcelas de 3,33% a serem pagos incindindo a primeira parcela do dia primeiro de Junho, calculada sobre o salário base de abril desse ano,   e a segunda,  no dia primeiro de agosto, incidindo o salário base de julho de 2016. 

Em nota a Prefeitura de Bom Despacho afirma que o aumento de 10,67% é o maior da região. Por causa da crise financeira nacional, tivemos queda significativa na arrecadação. Mesmo assim, Bom Despacho dará a seus servidores um dos maiores aumentos da região. Isto só é possível porque trabalhamos muito, de forma austera e eficiente, e o próprio servidor tem ajudado bastante fazendo economia e promovendo ganhos de produtividade”, disse o secretário de Administração, Denis Carvalho.
 
Entretanto o aumento dos salários dos servidores de Bom Despacho não é maior que o aumento cobrado pelo IPTU nesse ano, definido pela atual gestão como atualização monetária. Enquanto o reajuste dos servidores municipais está sendo proposto  a 10,67%, o tributo municipal  teve uma alta de 13,27%. 

Saiba mais sobre o projeto de proposta salarial para os servidores municipais de Bom Despacho através do link: http://camarabd.mg.gov.br/site/uploads/legislacao/00000001789.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário