https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Começam os preparativos para o Encontro Nacional dos Motociclistas de Bom Despacho

terça-feira, 28 de junho de 2016

Começam os preparativos para o Encontro Nacional dos Motociclistas de Bom Despacho

Banda Detonautas
EVENTO TERÁ BANDA DETONAUTAS COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL EM 2016


Nos próximos dias 08,09 e 10 de Julho acontece em Bom Despacho um dos principais eventos de Bom Despacho e região, que é o XV Encontro Nacional dos Motociclistas. Dentre as atrações, está confirmada a presença da Banda Detonautas, uma das  maiores de renome do Rock Nacional atualmente. O evento será aberto ao público na Praça da Estação. 

Para essa realização, a programação também terá o Garage BD, que contará com as apresentações de bandas locais, além dos shows de Popota Blues e Appettite  For Destruction, Banda Quarto Andar e mais praça de alimentação, Wifi liberado, sorteio de brindes e desfile da Garota Falcões 2016. "Estamos preparando um evento organizado para o público", disse Denílson, um dos organizadores e  membro do Motoclube Falcões da Estrada. 

No evento, também haverá uma campanha solidária, na qual o participante que levar um quilo de alimento ganhará uma bandana. O objetivo é  ajudar o trabalho do projeto da   Metástase do Amor, além da presença do Projeto Saúde na Estrada em parceria com o Postinho Iporanga e lojas de acessórios da moda moto.

Conforme os organizadores, em acordo com a segunda promotoria do Ministério Público de Minas Gerais, não poderá ser permitida a presença de vendedores ambulantes no local do evento, também não poderá haver venda de bebida alcoólica para menores de idade e o som poderá ser tocado até as 02 horas  na madrugada de sexta-feira, 08, para sábado 09, e até as 02 horas na madrugada de sábado, 09,  para domingo, 10,   até as  22 horas da noite do  último dia do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário