https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Forró do Asilo é confirmado para o próximo dia 25

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Forró do Asilo é confirmado para o próximo dia 25

No último dia 04 de Junho estava agendado para  acontecer o segundo Forrozão do Asilo no Parque de Exposições, mas em virtude do mal tempo que estava em Bom Despacho naquele momento, o evento foi prorrogado. No entanto, as pessoas que compraram os ingressos ficaram aguardando o anúncio de uma nova data, algo que ocorreu nessa semana. 

De acordo com um dos organizadores Breno Orleans Soares, o evento acontecerá a partir das 20h do próximo dia 25 de Junho, sábado, no Parque de Exposições. "Foi difícil, mas conseguimos agendar uma nova data para realizar o Segundo Forrozão do Asilo São José", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Devido a alteração na data do evento, a sua programação também obteve mudanças, mas o valor do ingresso está mantido a R$ 10,00 por pessoa. Dentre as atrações estão confirmados os shows de Adelson e Daniel, Jhonata Mattos, Elson Rodrigues e também as apresentações do Grupo de Dança Fire e Equipe Danger Audio Sistem. 

Os pontos de venda dos ingressos são Imperial Disc Laser, Postinho, Padaria Vovó Rute, Asilo São José e Comissários Credenciados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário