https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : JOVENS DE BD IRÃO LUTAR EM CAMPEONATO MINEIRO DE MUAY THAI

domingo, 12 de junho de 2016

JOVENS DE BD IRÃO LUTAR EM CAMPEONATO MINEIRO DE MUAY THAI

Washington Andrade
Arthur Felipe
No próximo dia 18 de Junho, dois lutadores de Bom Despacho irão participar do Campeonato Mineiro de Muay Thai, que será realizado na cidade de Matias Barbosa na região da Zona da Mata do Estado de Minas Gerais. Os dois atletas estão com idades entre 16 e 18 anos e  são treinados pelo professor da modalidade Wellington Negão. 

Os atletas competidores serão Washington Andrade de 16 anos e Arthur Felipe de 18 anos, ambos treinados pela academia Choc Dee de Muay Thai de Bom Despacho.  Como são lutadores com idades e pesos diferentes, os atletas disputarão em categorias correspondentes às suas medidas corporais. 

Washington, por exemplo, deverá lutar pela categoria peso pena. Já o colega Arthur, irá competir pela categoria peso médio. Os dois atletas já obtiveram conquistas importantes na carreira. O primeiro foi segundo colocado na Arena Shoc Fight e o segundo se sagrou campeão do mesmo torneio. 

De acordo com o treinador Wellington Negão,  os dois jovens treinam cerca de duas horas por dia, com o objetivo de se  preparem para o Campeonato Mineiro de Muay Thai a ser realizado no próximo dia 18. "No treino, eles estão sempre voltados para darem o melhor de si, principalmente quando tem mais um torneio pela frente", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário