Polícia Civil irá pedir prisão de suspeitos de estupro em Bom Despacho, diz Itatiaia

Foto: Ag. Minas
Segundo informações divulgadas nesse domingo, 12, pelo  site da Rádio Itatiaia, a Polícia Civil de Minas Gerais irá pedir a prisão dos suspeitos de estupro coletivo que aconteceu em Bom Despacho na última semana. Conforme a publicação, três homens são suspeitos de estuprarem uma estudante de administração numa festa que ocorreu em um sítio próximo à cidade. 

Dois suspeitos têm idades de 24 e 25 anos e são ex-estudantes da Faculdade de Administração Pública da Fundação João Pinheiro e atualmente trabalham no governo do estado.  A investigação é coordenada pela Delegada Danúbia Soares, chefe da divisão especializada em atendimento à mulher. 

Em entrevista concedida à Rádio Itataia, a estudante informou que era 'ficante' de um dos suspeitos, e que após ingerir bebida alcoólica, acordou em um quarto com os três homens. Ela também afirmou que estava nua. “Me lembro de ter acordado... E eu acordei sendo virada, na posição de bruços. Fui virada, esbarrei em um dos suspeitos que estava seminu e de cueca. Fiquei bastante incomodada com a situação: olho para o lado vejo o rapaz que eu estava ficando, olho pra cima vejo um homem nu subindo em mim… Eu não merecia passar por nada disso. O que eu fiz foi não aceitar, levantar e fugir para o banheiro. Ele foi atrás de mim e tentou me beijar. Eu falei: não para!”, disse à emissora. 

Saiba mais sobre a entrevista concedida pelo estudante à Rádio Itatiaia, através do link:http://www.itatiaia.com.br/noticia/policia-civil-vai-pedir-prisao-dos-suspeitos-de-estupro-coletivo-ocorrido-em-bom-despacho

Comentários