https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil irá pedir prisão de suspeitos de estupro em Bom Despacho, diz Itatiaia

domingo, 12 de junho de 2016

Polícia Civil irá pedir prisão de suspeitos de estupro em Bom Despacho, diz Itatiaia

Foto: Ag. Minas
Segundo informações divulgadas nesse domingo, 12, pelo  site da Rádio Itatiaia, a Polícia Civil de Minas Gerais irá pedir a prisão dos suspeitos de estupro coletivo que aconteceu em Bom Despacho na última semana. Conforme a publicação, três homens são suspeitos de estuprarem uma estudante de administração numa festa que ocorreu em um sítio próximo à cidade. 

Dois suspeitos têm idades de 24 e 25 anos e são ex-estudantes da Faculdade de Administração Pública da Fundação João Pinheiro e atualmente trabalham no governo do estado.  A investigação é coordenada pela Delegada Danúbia Soares, chefe da divisão especializada em atendimento à mulher. 

Em entrevista concedida à Rádio Itataia, a estudante informou que era 'ficante' de um dos suspeitos, e que após ingerir bebida alcoólica, acordou em um quarto com os três homens. Ela também afirmou que estava nua. “Me lembro de ter acordado... E eu acordei sendo virada, na posição de bruços. Fui virada, esbarrei em um dos suspeitos que estava seminu e de cueca. Fiquei bastante incomodada com a situação: olho para o lado vejo o rapaz que eu estava ficando, olho pra cima vejo um homem nu subindo em mim… Eu não merecia passar por nada disso. O que eu fiz foi não aceitar, levantar e fugir para o banheiro. Ele foi atrás de mim e tentou me beijar. Eu falei: não para!”, disse à emissora. 

Saiba mais sobre a entrevista concedida pelo estudante à Rádio Itatiaia, através do link:http://www.itatiaia.com.br/noticia/policia-civil-vai-pedir-prisao-dos-suspeitos-de-estupro-coletivo-ocorrido-em-bom-despacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário