quarta-feira, 13 de julho de 2016

Bom Despacho registra 3 assaltos na última terça-feira

Nos últimos dias, Bom Despacho registrou um alto número de assaltos. Os roubos aconteceram em estabelecimentos comerciais: Disk Cerveja, Mercearia e Posto de Combustível. Entretanto,  a Polícia Militar de Bom Despacho agiu  rápido e  conseguiu  prender  suspeitos. 

Na última terça-feira, 12, a Polícia Militar teve bastante trabalho, isso porque foram registrados 3 assaltos, sendo dois em estabelecimentos comerciais e um a transeunte. 

O primeiro aconteceu  quando um cidadão foi abordado  por um  assaltante na Av. Sandoval Mesquita (Norte/Sul)  e entregou o seu celular ao suspeito.  O segundo foi em uma padaria, onde conforme relato da vítima,  o autor entrou armado no local e anunciou o assalto. O terceiro ocorreu numa Mercearia no centro da cidade, roubo que houve perseguição policial e captura dos bandidos.  

No roubo à mercearia, a Polícia Militar apreendeu os suspeitos, sendo dois menores de idade. Junto com eles, os policiais recuperaram dinheiro e a moto roubada no assalto, além de  apreender as armas de fogo utilizadas pelos autores no crime.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário