https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada e Ipiranga mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal

terça-feira, 26 de julho de 2016

Esplanada e Ipiranga mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal

Após a terceira rodada realizada no último final de semana em Bom Despacho, Esplanada e Ipiranga mantiveram os seus 100% de aproveitamento na categoria de futebol amador adulto e agora lideram o Campeonato Municipal. As equipes somam o mesmo número de pontos ganhos,  porém o time de Macarrão e Cia leva vantagem no saldo de gols. Como é o torneio é disputado em turno único, os dois clubes podem se garantir com mais uma vitória e um empate. 

No domingo,  24, o Esplanada derrotou o Famorine por 1 a 0 no Estádio Chico Marques, com mais um gol de Lelinho, artilheiro da competição até o momento. Já o Ipiranga do Engenho do Ribeiro venceu o principiante Tupi em casa. Nos outros confrontos da rodada, pela categoria amador adulto, a Associação conseguiu um empate de 1 a 1 diante do Operário no sábado, 24,. O Cristalino foi goleado por 4 a 1 pelo Recreativo no Estádio Antônio Leite de Oliveira. 

Pela categoria aspirantes, a situação do torneio muda completamente, uma vez que o líder é o Recreativo com 6 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Esplanada, porém a equipe do Engenho do Ribeiro leva vantagem no saldo de gols. Os resultados da categoria aspirantes foram: Esplanada 4 x 1 Famorine, Associação 3 x 1 Operário, Cristalino 3 x 1 Recreativo e Ipiranga 0 x 1 Tupi. 

Os jogos do Campeonato Municipal acontece aos sábados e domingos em Bom Despacho e no Distrito o Engenho do Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário