https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil apreende quase 20 quilos de cocaína em Bom Despacho

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de cocaína em Bom Despacho

Na última quarta-feira, 20,  por volta das 22h em operação realizada na rodovia Br 262, próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal em Bom Despacho,   a Polícia Civil apreendeu 19,5 quilos de cocaína pura, que estavam sendo transportados para Belo Horizonte através de uma camionete Ranger com placa de Campo Grande/MS. O condutor do veículo, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante. 

Durante a abordagem, os policiais perceberam que a camionete estava com uma nova pintura. Logo em seguida, eles fiscalizaram o veículo e  localizaram a droga em um  fundo falso do automóvel. O condutor, que no momento da abordagem se mostrou nervoso, foi conduzido pelos policiais.  

Em relato aos policiais, Emerson Eustáquio Maciel,  condutor do veículo,  afirmou que a droga não era dele. A droga está avaliada em cerca de R$ 200 mil. 

De acordo com o Delegado Thalles Gontijo Queiroz Cançado Jr, a Polícia Civil de Bom Despacho realiza este tipo de fiscalização nas entradas e saídas da cidade rotineiramente. "A droga apreendida estava vindo do estado do Mato Grosso do Sul, e seria comercializada em Minas Gerais", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário