https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende autor de assalto a Disk Cerveja em Bom Despacho

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia Militar prende autor de assalto a Disk Cerveja em Bom Despacho

Veículo roubado no assalto.
Por volta das 22h da noite da última quinta-feira, 07, a Polícia Militar compareceu a um Disk Cerveja na Rua Olegário Maciel, centro de Bom Despacho, após receber informações de que teria ocorrido um assalto no local. O suspeito levou dinheiro, celular e uma moto,  mas posteriormente foi identificado e apreendido pelos militares. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que um indivíduo entrou na loja armado e anunciou o assalto. O autor conseguiu roubar cerca de R$ 800,00 em dinheiro, mais um aparelho celular e uma moto Honda CG de cor vermelha. 

Conforme a Polícia,  o suspeito é menor infrator e foi abordado no Bairro São Vicente. Durante a abordagem, o rapaz confessou a autoria do crime  e disse que usou um simulacro de arma de fogo para cometer o delito. 

Logo em seguida, ele foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho para prestar maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário