https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A PADARIA EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A PADARIA EM BOM DESPACHO

Às 05h30min do dia 28 de Julho de 2016, policiais militares da 50ª Cia de policiamento compareceram em uma padaria, situada no Bairro São Vicente, município de Bom Despacho, onde um indivíduo, simulando estar armado, entrou no local e subtraiu R$152,00 em dinheiro. 

Em seguida, o suspeito evadiu tomando rumo ignorado. O estabelecimento possui câmeras de segurança e monitoramento, sendo registrada a ação criminosa do indivíduo, conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos roubos e furtos.

Por volta de 19h40min da mesma data, policiais militares compareceram à residência do suspeito, localizada no Bairro Conjunto Aeroporto, onde a entrada da guarnição foi autorizada pela genitora do indivíduo, que ainda estava com a bermuda utilizada na ação delituosa. Após buscas no imóvel, a equipe policial encontrou as demais vestimentas usadas no crime.

O suspeito confessou a autoria do roubo e disse que gastou todo o dinheiro roubado na compra de entorpecentes. O envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário