https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Saiba como a PM prendeu um dos suspeitos de explodir os Caixas Eletrônicos em BD

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Saiba como a PM prendeu um dos suspeitos de explodir os Caixas Eletrônicos em BD

Parte do dinheiro recuperado. 
Na madrugada do dia 01 de Julho de 2016, Sexta-Feira, por volta das 04horas, no município de Bom Despacho, policiais militares da 50ª Cia PM foram acionados a comparecerem em uma agência bancária, situada à Praça da Matriz, Centro, onde segundo informações cinco indivíduos, utilizando três veículos teriam realizado a explosão de dois caixas eletrônicos e evadido sentido à MG 164, em direção à cidade de Martinho Campos.

Material utilizado pelo suspeito. 
Durante o rastreamento, às 15:30 horas, os policiais militares receberam informações que um dos possíveis suspeitos estaria homiziado em uma fazenda localizada no Povoado do Vilaça, zona rural de Bom Despacho. 

No local, os militares localizaram um indivíduo, o qual desobedeceu a ordem de parada. O suspeito foi alvejado em uma das pernas, em razão de ter  apontado uma arma de fogo em direção aos militares, os quais disparam para revidar a  agressão. 

Foram apreendidos os seguintes materiais: duas armas de fogo, oitenta e nove munições calibre.9mm, quinze munições calibre.380, uma munição intacta calibre.380, dez munições intactas calibre.12, um colete balístico, um rádio de comunicação,  a quantia de cinquenta e oito mil quatrocentos e oitenta e quatro Reais em dinheiro, dois aparelhos celulares, duas lanternas, um tablete pequeno de maconha, um relógio, uma touca ninja e um par de luvas.

O suspeito recebeu voz de prisão e após ser conduzido ao Pronto Atendimento Municipal foi encaminhado à Autoridade Judiciária com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário