https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Segunda Rodada do Municipal coloca 3 times com 100% aproveitamento na categoria amador

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Segunda Rodada do Municipal coloca 3 times com 100% aproveitamento na categoria amador

Fubá da Associação em disputa de Bola com Jhonata do Esplanada 
No último final de semana, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol  de 2016, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho.  Pela categoria amador-adulto, Esplanada, Famorine e Ipiranga derrotaram seus adversários Associação, Recreativo e Operário respectivamente, e estão com 100% de aproveitamento. 

No jogo do último sábado, 16, o Esplanada goleou a Associação  por 4 a 0 com três gols de Lelinho e um de Angola no Estádio Chico Marques. O resultado serve de sinal de alerta para o Tricolor,  que precisa se reforçar para o restante da temporada, senão irá passar mais um ano sem título. E no domingo, o Famorine venceu o Recreativo no Distrito do Engenho do Ribeiro por 4 a 1 e o Operário também foi derrotado pelo mesmo placar para o Ipiranga em casa. 

Já pela categoria aspirantes, a situação muda completamente, uma vez que o Recreativo do Engenho do Ribeiro é o  líder absoluto com 6 pontos em 2 jogos, única equipe com 100% de aproveitamento. O time do Verde Vale goleou os seus adversários Esplanada  e Famorine e somou  11 gols e apenas 2 sofridos. O atual campeão da Copa Jornal Fique Sabendo venceu  o Celeste por 6 a 0 na primeira rodada e na segunda partida da equipe na competição, derrotou o Verdão por 5 a 2. 

No próximo final de semana, será realizada a terceira rodada da competição em Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário