https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc promove mais uma Roda de Conversa em Bom Despacho

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sesc promove mais uma Roda de Conversa em Bom Despacho

Próximo encontro, em 9/7, terá ‘dança’ como tema do debate

Bom Despacho, na região Centro-Oeste do estado, receberá mais uma edição do Roda de Conversa, iniciativa do Sesc de fomento à produção artística e cultural mineira. A atividade será realizada em 9 de julho, a partir das 9h30, no Sesc Bom Despacho (Av. Maria da Conceição del Duca, 150, Jaraguá). O tema do encontro será A dança circular em evidência.

O debate contará com a participação da profissional de dança Cristiana Menezes. A mediação será da analista de Serviços Sociais do Sesc, Priscila Magalhães. Essa Roda de Conversa buscará fomentar a discussão sobre o universo da dança entendendo a atividade como um importante momento de reflexão sobre o fazer artístico e suas múltiplas possibilidades. 

A participação é gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas.

SOBRE O ‘RODA DE CONVERSA’
O projetorealizado pelo Sesc, foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística. A ação é itinerante e realizada em todo o território mineiro.

SERVIÇO
Roda de Conversa, em Bom Despacho – A dança circular em evidênciaData: 9/7
Horário: 9h30
Local: Sesc Bom Despacho (Av. Maria da Conceição del Duca, 150, Jaraguá)
Entrada gratuita

Informações sobre o evento (público): (37) 3521-9450

Fonte: Ass. Imp. Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário