https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Campeonato Municipal 2016 conhece os seus semifinalistas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Campeonato Municipal 2016 conhece os seus semifinalistas

Image result for futebol amador de minasNo último final de semana, foram realizados os últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de 2016. Com os resultados, a competição conheceu os 4 semifinalistas que irão disputar o título de campeão de ambas categorias. 

Pela categoria amador adulto, a rodada final teve como principal confronto o jogo entre Esplanada x Ipiranga, isso porque ambas equipes tinham chances de serem primeiras colocadas na classificação geral, na qual teriam a vantagem de decidirem em casa a fase eliminatória do torneio. Mas o equilíbrio marcou a disputa, no qual placar ficou em 1 a 1. O resultado  manteve o time de  Macarrão na ponta da tabela com 17 pontos. 

Os outros resultados da categoria amador-adulto também determinaram a ordem de classificação de cada equipe, tendo os seguintes placares: Associação 1 x 3 Cristalino, Famorine 3 x 0 Operário, Recreativo 3 x 0 Tupi. Já pela categoria aspirantes, a situação ficou bem diferente, uma vez que a Associação empatou em 0 x 0 com o Cristalino, o Operário venceu o Famorine por 2 a 1, o Ipiranga também se igualou com o Esplanada em 1 a 1,  mesmo resultado de Recreativo e Tupi. 

Os jogos das semifinais serão realizados no próximo final de semana entre Cristalino x Recreativo e Ipiranga x Tupi pela categoria aspirantes, já  pela categoria amador-adulto estão confirmados os confrontos entre Esplanada x Recreativo e Famorine x Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário