https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada vence mais uma e se garante na ponta do Municipal

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Esplanada vence mais uma e se garante na ponta do Municipal

Técnico Índio do Esplanada em entrevista a Rádio Nova Veredas.
O atual campeão municipal de futebol amador adulto de Bom Despacho, Esplanada Futebol Clube, venceu mais um adversário, dessa vez fora de casa. O celeste bateu o rival Cristalino no Estádio Antônio Leite de Oliveira, no sábado, 30,  e se garantiu na ponta do Campeonato Municipal  2016 com 100% de aproveitamento, tendo obtido até então 4 vitórias em 4 jogos. Com a vitória, o time do Técnico Índio fica próximo de conseguir a sua classificação para as semifinais da competição, já que a sua forma de disputa é em turno único. 

O segundo colocado é o Ipiranga do Engenho do Ribeiro com 10 pontos ganhos. O Azulão arrancou um empate com o Famorine no Estádio Pedro Lino da Costa,  também no último sábado, 30,  e está há 2 do líder Esplanada. O terceiro colocado da categoria amador  é o Famorine com 7,  Operário com 5, Recreativo e Associação  com 4, Tupi com 3 e Cristalino com 0. 

Na categoria aspirantes, o líder é o Recreativo do Engenho do Ribeiro com 9 pontos ganhos. A equipe do Verde Vale venceu o Operário por 4 a 2 em seu estádio nesse domingo, 31, e se manteve na ponta da tabela.

O Campeonato Municipal é promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. Os jogos da competição são realizados aos sábados e domingos na cidade e no Distrito do Engenho do Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário