https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES RECUPERAM DINHEIRO ROUBADO E PRENDEM UM SUSPEITO

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MILITARES RECUPERAM DINHEIRO ROUBADO E PRENDEM UM SUSPEITO

Na manhã do dia 04 de agosto de 2016, às 9h15min, dois indivíduos armados entraram na agência do CORREIO de Estrela do Indaiá e anunciaram o assalto ordenando que a vítima F. W. S., 40 anos, abrisse o cofre. Momento em que os suspeitos roubaram aproximadamente a quantia de oitenta e dois mil reais em dinheiro e, em seguida, evadiram em uma motocicleta, cor branca.

Durante rastreamento, os militares localizaram os suspeitos na BR 262, sentido BOM DESPACHO. Durante a perseguição os indivíduos caíram da motocicleta e embrenharam-se em um matagal. Os policiais militares conseguiram prender o suspeito K. D. M., 21 anos, que confessou ser autor do roubo.

Durante buscas às margens da rodovia MG 176, próximo ao trevo de Estrela do Indaiá, foi localizada, dentro de um buraco, uma bolsa contendo o valor de oitenta e dois mil trezentos e setenta e cinco reais em dinheiro, dois revólveres municiados, um calibre .38 e o outro calibre .22.

O suspeito preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido e a motocicleta foi removida para o Pátio credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário