https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE SUSPEITOS DE ROUBO A PADARIA E EVITA DOIS ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUSPEITOS DE ROUBO A PADARIA E EVITA DOIS ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

No  dia 16 de agosto de 2016, policiais militares da 50ª Cia PM lograram êxito na prisão/apreensão de suspeitos de praticarem um roubo consumado e dois roubos tentados a estabelecimentos comerciais no município de Bom Despacho.

Por volta das 14h38min, os policias militares compareceram em uma padaria situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um adolescente de 16 anos, portando uma faca, subtraiu R$150,00 em dinheiro. Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito na companhia de mais dois adolescentes no Bairro Jaraguá.

Os envolvidos receberam voz de apreensão em flagrante de ato infracional e,  acompanhados de seus responsáveis legais e do Conselho Tutelar, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Às 19h40min, a guarnição compareceu em um estabelecimento comercial localizado à Rua Olegário Maciel, onde um indivíduo de 18 anos entrou no local e, ao perceber a presença de um policial civil, evadiu correndo. Durante rastreamento, os policiais abordaram o suspeito e apreenderam um simulacro de arma de fogo. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia com a réplica apreendida. Uma motocicleta foi apreendida e uma jovem de 17 anos foi conduzida à Delegacia para maiores esclarecimentos.

Às 21h40min, durante verificação de denúncia anônima, os militares compareceram em um estabelecimento comercial situado à Rua Marechal Floriano Peixoto onde, segundo informações, dois indivíduos estavam observando o local em atitudes suspeitas. Os policiais abordaram dois suspeitos de 15 e 18 anos nas proximidades da Avenida São Vicente e, após busca pessoal, localizaram um simulacro de arma de fogo com o adolescente. Os suspeitos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário