https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo vence o Clássico Caipira do Engenho do Ribeiro

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Recreativo vence o Clássico Caipira do Engenho do Ribeiro

Na tarde do último domingo, 07, foi disputado o Clássico Ipiranga x Recreativo no Estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro. Pela categoria amador-adulto, o time do Verde Vale levou a melhor e bateu o rival por 3 a 2. O resultado manteve a equipe do Técnico Moacir na briga pela classificação das semifinais do Campeonato Municipal. 

Apesar da derrota para o rival, o Ipiranga se manteve na vice-liderança da competição com 10 pontos, tendo 3 a menos do que o líder Esplanada, que no último sábado, 06, empatou com o Tupi em 3 a 3, após ter estado com o placar a seu favor de 3 a 0. O terceiro colocado é o Famorine  com 10 pontos, que derrotou a Associação também no final de semana, seguido de Operário com 8 e Recreativo com 7, sendo acompanhados por  Tupi e Associação com 4 e Cristalino com 0. 

A situação dos 3 últimos  está complicada, uma vez que falta apenas 2 jogos para encerrar a primeira fase do torneio. Como os jogos são apenas de ida, o Cristalino não tem mais chances de classificação para as semifinais. O colorado perdeu todas as partidas que disputou. Já Tupi e Associação precisam vencer os jogos que  lhes faltam e torcer contra os adversários da parte de cima da tabela de classificação. 

O Campeonato Municipal de futebol é promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. A próxima rodada da competição está programada para acontecer nos dias 20 e 21 de Agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário