https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Residências Rurais são furtadas em Bom Despacho

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Residências Rurais são furtadas em Bom Despacho

Na última quarta-feira, 10, duas residências da Zona Rural de Bom Despacho foram furtadas. O primeiro furto foi registrado pela manhã no Condomínio dos Cristais, onde segundo o proprietário, um indivíduo não identificado arrombou a porteira e levou alguns de seus pertences. O outro aconteceu na tarde do mesmo dia, desta vez no Condomínio Chácaras das Areias, onde o suspeito também não saiu de mãos vazias. 

Conforme o BO, na residência do Condomínio dos Cristais, o ladrão levou  um freezer horizontal de duas portas, uma geladeira, um fogão industrial de duas bocas, dois botijões de gás, uma máquina de lavar passeio e um soprador de folhas sendo ambos da  marca STHIL, cerca de   70 copos americanos, dois colchões de solteiro, dois aparelhos de parabólica, três travessas inox e duas travessas em vidro.  

Já na residência do Condomínio das Areias, foram roubados quatro jogos de mesa com suas cadeiras, um botijão de gás, uma makita de marca SKIL, uma roçadeira de marca SAVANA, uma caixa com diversas ferramentas, um aparelho de DVD,  quatro panelas de ferro e três panelas de barro. 

Logo após os furtos, a perícia compareceu aos locais para realizar os seus trabalhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário