terça-feira, 30 de agosto de 2016

Rodoviária de Bom Despacho espera por melhorias

Terminal Rodoviário de Bom Despacho
Um dos cartões de visitas de Bom Despacho, Rodoviária Municipal, continua em condições precárias de uso. Desde 2013, a Prefeitura Municipal tentar terceirizar a administração do terminal, mas não houve empresa interessada pelo serviço até o momento.  Diante disso, os passageiros são obrigados a conviver com a atual situação do recinto. 

Um dos pontos mais precários, continua sendo os banheiros masculinos. Grande parte deles fica fechado, pois ainda não apresenta condições de uso. Os lavatórios são outros que também  merecem  manutenção, uma vez que apenas dois possuem torneiras para os usuários lavarem as mãos. 

Além dos banheiros, o teto está cheio de infiltrações. Em época de chuva, fica difícil de andar pelo local,  porque o chão fica quase todo encharcado por causa das goteiras que escorre no piso, o qual já está no momento de ser trocado . "Quando isso acontece o caminho fica escorregadio para os passageiros", alertou um funcionário que trabalha no local. 

Esse ano a Prefeitura Municipal lançou novamente mais um edital para empresas interessadas em fazer a administração e a manutenção do terminal, mas até o momento, não foi divulgado nenhum vencedor. 

O Jornal Fique Sabendo procurou a Prefeitura de Bom Despacho para falar sobre o assunto, mas ainda não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário