https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sidney Valençola é selecionado para disputar o Ultraman em 2017

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sidney Valençola é selecionado para disputar o Ultraman em 2017

Sidney Valençola
O  bondespachense Sidney Valençola, especialista em Triatlon, foi selecionado para participar do Ultramam 2017,  que será realizado entre as cidades de Ubatuba-SP e Rio de Janeiro –RJ em Abril do próximo ano. Em 2015, o atleta esteve presente na competição do Iron Man e agora concorrerá novamente com alguns dos melhores do mundo  na modalidade. 

Além de Sidney, outros 29 atletas brasileiros estão na lista formada com média de idade de 43 anos. Para disputar o desafio, o bondespachense terá 3 dias de competição, sendo no primeiro 10km de natação e 145 de ciclismo, no segundo dia mais  276 km de pedal e  no terceiro dia mais 84km de corrida. "Estou treinando diariamente em Bom Despacho e região e agora me sinto feliz com esse resultado", disse Valençola em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

O evento está programado para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de Abril entre as cidades do Rio de Janeiro-RJ e Ubatuba-SP e é organizado pela  Erdinger Alkoholfrei UB515 Brasil Ultra Triathlon, sendo  o  único triathlon da América do Sul na distância Ultraman. "Vou me preparar para mais esse desafio", frisa Sidney. 

Em 2015, o bondespachense participou do Iron Man, desafio que é  considerado um das mais difíceis do Triatlon. No entanto, o Ultraman é a prova mais pesada da modalidade, tanto que o último brasileiro vencedor foi Alexandre Ribeiro em 2012. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário