https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Após reportagem do Jornal Fique Sabendo, Prefeitura instala Lombofaixa na Rua Picão Camacho

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Após reportagem do Jornal Fique Sabendo, Prefeitura instala Lombofaixa na Rua Picão Camacho

No último mês de agosto, a equipe de reportagem do Jornal Fique Sabendo compareceu a Rua Picão Camacho no Bairro Ozanan em Bom Despacho, após receber informações dos moradores de que havia risco de atropelamento no local, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade pela via. 

E um dos locais mais perigosos fica mais próximo a ABAP, caminho geralmente usado por crianças  que estudam na Escola Municipal João Dornas Filho. "Agora, ficaremos tranquilos, porque havia risco para todos que andavam por aqui", disse Adênis Maria, moradora da rua Picão Camacho em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Na  época  que foi realizada a reportagem, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho informou que faria uma Lombofaixa próximo à ABAP, para evitar quaisquer riscos a população,  e nessa semana, a Secretaria Municipal de Trânsito executou a obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário