https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense conquista título Mini Miss Brasil Model Gold 2016

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bondespachense conquista título Mini Miss Brasil Model Gold 2016

Sarah Luíza, 5 anos, Mini Miss Brasil - Foto: Ju Oliveira Models
No dia 10 de setembro, a garotinha de 5 anos Sarah Luíza conquistou o título de Mini Miss Brasil Moldel Gold  em São Paulo. A bondespachense, levada pela Agência Ju Oliveira Models,  disputou com crianças de diversas partes do país, sendo na categoria da faixa etária de 4 a 5 anos. 

Para conquistar o título, Sarah teve de passar por uma série de critérios e por um juri formado pela organização do evento, com modelos vencedoras do passado e por profissionais que mais entendem do assunto. "Estamos felizes com essa conquista, pois mostra que temos grandes valores na nossa cidade e agradeço muito a oportunidade dada pela agencia Ju Oliveira Models", destacou Lívia Teixeira, mãe da menina em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Para participar do evento, a família de Sarah precisou contar com o apoio necessário de algumas empresas. No dia do evento, por exemplo, a menina usou um vestido concedido pela loja Léa Noivas de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário