https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cartório Eleitoral de Bom Despacho divulga seções eleitorais

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cartório Eleitoral de Bom Despacho divulga seções eleitorais

No próximo dia 02  de outubro, acontecerá em Bom Despacho a votação das eleições 2016. O eleitores locais irão votar para Prefeito e Vereador. No município há 03 candidatos para o  cargo de mandatário da cidade, enquanto que para a Câmara Municipal, existem 112 nomes almejando se sentar no Plenário do Legislativo. 

E para orientar os eleitores, o Cartório Municipal da 45 Zona Eleitoral de Bom Despacho divulga os pontos de votação para a realização das Eleições Municipais. 

Ao todo são 111 seções, sendo em distribuídas em Escolas Estaduais e Municipais, além nos Povoados da Zona Rural e no Distrito do Engenho do Ribeiro. Atualmente, a cidade tem mais de 35 mil eleitores. 

Além de Bom Despacho, o Cartório também informa os locais de votação para as eleições no Município de Moema, cidade há cerca de 22 km. Na cidade vizinha, há apenas 02 candidatos para prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário