domingo, 25 de setembro de 2016

Esplanada conquista o Bi-Campeonato Municipal

Esplanada Bicampeão Municipal 2015-2016
Na tarde do último sábado, 24, no estádio Chico Marques, Esplanada e Famorine decidiram o título da categoria amador adulto do Campeonato Municipal de 2016. O jogo ficou marcado pela raça e disposição dos jogadores de ambos lados, melhor para o Celeste que levantou o caneco de bi-campeão após bater o rival no pênaltis por 4 a 2, apesar de ter sido derrotado no tempo normal por 3 a 2.  

No primeiro tempo, a partida foi mais acirrada, tanto que o placar não saiu do zero. Já no segundo, as duas equipes se soltaram e com isso surgiram os 5 gols do jogo. O primeiro gol foi marcado pelo Famorine após cobrança de falta, mas logo em seguida, o juiz deu pênalti, que Lelinho cobrou e empatou o jogo em 1 a 1. Como o Verdão precisava do resultado,  foi busca da vitória, mas deu espaço e viu Maycon receber lançamento e toca na saída do goleiro Marcos, fazendo o Celeste virar o marcador para 2 a 1. 

Tudo parecia que o jogo iria ficar com esse placar, mas minutos depois, o Famorine fez mais 2 gols  e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Esplanada fez quatro gols, enquanto o Famorine perdeu dois. O resultado de 4 a 2 no pênaltis consagrou o Celeste como bicampeão consecutivo dos anos 2015 e 2016, e tetracampeão do torneio, já que havia conquistado nos anos de 2006 e 2012. 

Aspirantes 

Pela categoria aspirantes, o Ipiranga do Engenho do Ribeiro venceu o Cristalino e conquistou o título municipal da categoria aspirantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário