https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada sai na frente na Decisão do Municipal 2016

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Esplanada sai na frente na Decisão do Municipal 2016

Esplanada Amador Adulto 2016.
No último sábado, 17, aconteceu a primeira partida da Decisão do Campeonato Municipal 2016 no estádio Pedro Lino da Costa entre Famorine x Esplanada pela categoria de futebol amador adulto. O Celeste venceu por 1 a 0 e agora depende de apenas um empate para levantar o caneco do tetracampeonato. 

Na primeira etapa, o jogo ficou marcado pela disposição entre os jogadores de ambas equipes. Tanto Famorine quanto Esplanada não queria perder o jogo, e por isso, o placar ficou no 0 a 0. Já na segunda etapa do jogo, as duas equipes buscaram o gol a todo o momento, mas aos 45 minutos, Bode inaugurou o marcador e deixou o Esplanada a um empate de conquistar o tetracampeonato e o bi consecutivo. 

O próximo jogo será realizado no Estádio Chico Marques no próximo sábado, 17, no horário a partir das 15h30. Caso o Famorine vença a partida pela diferença de um gol, a decisão irá os pênaltis, e se derrotar o adversário vencer por mais gols, o Verdão será o campeão. 

Aspirantes 

Também no Estádio Pedro Lino da Costa, no último sábado, 17,  foi realizada a primeira partida da final do Campeonato Municipal da categoria aspirantes. O Ipiranga do Engenho do Ribeiro  venceu por 2 a 1 Cristalino do Bairro São Vicente e precisa empatar para o ser campeão. Em caso de derrota por 1 gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis, mesmo critério da categoria amador-adulto. Caso o Colorado vença por mais gols de diferença, será o campeonato. O segundo jogo da final acontecerá no Estádio Chico Marques, no dia 24 de setembro, sábado, a partir das 13h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário