https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine e Esplanada se reencontrarão na final de Municipal

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Famorine e Esplanada se reencontrarão na final de Municipal

Image result for futebol amador mgApós quase um ano que Famorine e Esplanada disputaram a final do Municipal de 2015, na qual edição o Celeste se consagrou campeão, os dois rivais irão novamente brigar pelo título do principal campeonato de futebol amador de Bom Despacho em 2016. Os dois times conseguiram ir à final, após baterem Ipiranga e Recreativo respectivamente. 

No sábado, 10, depois ter vencido a primeira partida por 1 a 0 no último final de semana no Distrito do Engenho do Ribeiro, o Famorine derrotou o Ipiranga por 4 a 2.   Com o resultado, a equipe de Testel e Xandim agora se prepara para a revanche. Em 2015, o Verdão do Bairro de Fátima foi vencido pelo Esplanada na final do torneio por 4 a 2 em casa e viu o título escapar de suas mãos, mesmo tendo  2 jogadores a mais em campo diante do adversário. 

Já o Esplanada, que continua invicto na competição, venceu o Recreativo por 2 a 0 no Estádio Chico Marques no domingo, 11, e agora tenta o tetracampeonato alternado e bicampeonato seguido, já que em 2015, o time de Lelinho e Cia levantou o caneco.

Pela categoria aspirantes, o título do campeonato será decidido por Cristalino e Ipiranga. As datas das finais serão divulgadas pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho durante a semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário