https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ônibus de linha é assaltado na Zona Rural

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ônibus de linha é assaltado na Zona Rural

Image result for viação sao cristovao bom despacho araujosPor volta das 14h30 da última sexta-feira, 09, um funcionário da empresa Viação São Cristóvão compareceu a sede da Polícia Militar em Bom Despacho, após ter sido vítima de assalto na Zona Rural de Araújos. A vítima é cobrador da linha de transporte Bom Despacho/Araújos. 

Segundo relato do funcionário à Polícia Militar, durante o trajeto próximo ao Capivari dos Eleutérios, zona rural de Araújos, quando o ônibus  passava por um mata-burro,  havia um pedaço de madeira que impedia a passagem, momento no qual  apareceu um indivíduo que  saiu do mato com revólver em punho, anunciou o assalto e levou a pochete do cobrador. 

De acordo com o BO, o autor efetuou dois disparos antes de fugir, posteriormente  mandou o ônibus seguir e fugiu  para rumo desconhecido. Como o local não possuía área de serviço telefônico, os passageiros desembarcaram na Rodoviária de Bom Despacho e o  funcionário assaltado compareceu ao Quartel da PM para registrar o crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário