POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “FECHA BATALHÃO” EM BOM DESPACHO

Na noite do dia 22 de setembro de 2016, policiais militares do Sétimo Batalhão de Polícia desencadearam a Operação Policial “Fecha Batalhão” no município de Bom Despacho.

A operação, que foi comandada pelo Subcomandante da Unidade Major Geraldo Elias de Araújo, contou com um efetivo de dezenove militares, empenhados em cinco viaturas. As guarnições realizaram Blitz de Trânsito e Batida policial em pontos estratégicos da cidade, sendo abordados veículos e indivíduos em atitudes suspeitas, obtendo-se os seguintes resultados: apreensão de uma arma de fogo, um aparelho celular, uma balança de precisão, seis munições calibre .32, onze estojos calibre 7.62, um tablete de maconha e uma bucha da mesma substância; seis veículos removidos; duas pessoas presas; um CRLV recolhido; dezoito Autos de Infração de Trânsito e sete ocorrências policiais confeccionados.

O objetivo da Operação foi intensificar a abordagem de veículos e indivíduos em atitudes suspeitas e realizar o patrulhamento preventivo e repressivo na cidade, aumentando a sensação de segurança e mantendo a Ordem pública.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Comentários